sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Primeiro EU

Durante muito tempo eu pensei que alimentação saudável era obrigação, que quem vivia assim estava o tempo todo se privando de viver uma vida plena de prazeres em nome de um corpo magro. Mas hoje, Graças a Deus, penso diferente, e que bom! Penso que quem opta por ter uma alimentação saudável, são pessoas que querem o melhor para si, que se amam, que se colocam em primeiro lugar, e eu quero fazer parte deste time. Percebo que me colocar em primeiro lugar, é o mínimo que eu posso fazer por mim mesma, porque ninguém vai fazer isso por mim. Alguns podem me dizer, mas Elaine isso não é óbvio? Sim é. E quantas coisas óbvias estão na nossa frente o tempo todo e não nos damos conta. Na minha frente isso ficou claro agora e vou aproveitar isso e ficar atenta porque tantas outras tam
bém estão. A partir de agora eu decido me colocar em primeiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário